domingo, 14 de setembro de 2008


Olha, não sei o que me dá, mas ando numa compulsão doida. Bem, tou mentindo...Sei porque é , mas deixa pra lá.... tou tentando me controlar porque no fundo sei que não vão ser as comprinhas que vão preencher o eeennnnooorrmmmmeee buraco do meu coração. Enfim, mulher é assim mesmo, tem problema, compra. Tá alegre, compra. Tá triste, compra. Fora que sempre está precisando muito de algo, coincidentemente, quando o acha. Sem falar que nunca temos o que vestir nas ocasiões importantes, ou nas que não são importantes também, vá lá. Tou fazendo um trabalho para a faculdade sobre propaganda e sociedade de consumo (logo eu !) e vai me ajudar bastante nesse meu propósito de cura. É que, de repente, você se vê refém da propaganda, uma completa idiota que se deixa levar na lábia do marketing. Eles enganam você. Te faz acreditar que a posse de tudo que anunciam vai te elevar aos pícaros da felicidade e não é. No fundo, sabemos que não é assim. Resistir a todos esses apelos é que vai nos deixar felizes por saber que somos seguras do que queremos, focadas e principalmente, conscientes. Mas, haja esforço......




Um comentário:

Fátima disse...

Olha gente , o correto é "te fazem acreditar..." desculpem. Fátima