quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Mas a minha paixão, são eles.... maravilhosos, confortáveis, elegantes, simples, poderosos..... Altos, baixos, rasteiros, médios, não importa !


Vermelho, preto, cinza, areia, roxo, tudo depende do humor !


O importante é tê-los.

Fala sério, gente.... essas roupinhas são ótimas para nosso dia-a-dia. Continuo estudando muito, mas nã posso deixar de postar o que mais gosto.



sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Eu vou passar o final de semana estudando, mas para minhas amigas que vão passear, namorar, dançar beber, minhas sugestões e divirtam-se........




quinta-feira, 18 de setembro de 2008


Gladiadores altas, só para quem é alta, por favor.....


Gladiadores para o verão !
E que bolsas....


É para babar mesmo.... Amei !






Gente, olha só que arraso o novo modelo da Melissa !

quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Estou sem tempo para escrever...estudando muito, mas vou deixar uns looks incríveis e bem usáveis para vocês babarem. Eu adorei ! São a minha cara. Até a próxima.



Estou sem tempo para escrever mas vou deixar uns looks incríveis, bem usáveis e atuais. Espero que gostem. Eu adorei !

domingo, 14 de setembro de 2008


Olha, não sei o que me dá, mas ando numa compulsão doida. Bem, tou mentindo...Sei porque é , mas deixa pra lá.... tou tentando me controlar porque no fundo sei que não vão ser as comprinhas que vão preencher o eeennnnooorrmmmmeee buraco do meu coração. Enfim, mulher é assim mesmo, tem problema, compra. Tá alegre, compra. Tá triste, compra. Fora que sempre está precisando muito de algo, coincidentemente, quando o acha. Sem falar que nunca temos o que vestir nas ocasiões importantes, ou nas que não são importantes também, vá lá. Tou fazendo um trabalho para a faculdade sobre propaganda e sociedade de consumo (logo eu !) e vai me ajudar bastante nesse meu propósito de cura. É que, de repente, você se vê refém da propaganda, uma completa idiota que se deixa levar na lábia do marketing. Eles enganam você. Te faz acreditar que a posse de tudo que anunciam vai te elevar aos pícaros da felicidade e não é. No fundo, sabemos que não é assim. Resistir a todos esses apelos é que vai nos deixar felizes por saber que somos seguras do que queremos, focadas e principalmente, conscientes. Mas, haja esforço......




domingo, 7 de setembro de 2008


Que poder os sapatos exercem sobrea maioria das mulheres .... Pudera ! Com um modelo de arrasar, uma mulher pode se sentir no topo do mundo. É impressionante o número de amigas minhas que matam e morrem por um par de sandálias.Se não compram, ficam dias pensando, se torturando entre a culpa por "estourar" o limite docartão e a vontade, quase incontrolável, de ter "aquele sapato". A posse dele pode levar a uma indescritível, inenarrável sensação de prazer. Já ouvi várias teorias a respeito . Uma delas, a que achei mais plausível, talvez por se encaixar em meu histórico particular, é de que se trata de uma carência paterna, ou seja, pai ausente. Se for verdade, depois dos meus quase 52 anos de vida vai ser difícil mudar este estado de coisas e o jeito vai ser continuar babando nas vitrines até o último dia de minha vida. Ao contrário de roupa, o sapato jamais modifica a forma do corpo, a não ser para melhor, em alguns casos, pois um salto alto faz a mulher parecer mais alta, consequentemente, mais magra, delineia as panturrilhas além de empinar o bumbum, o que a deixa evidentemente, mais "gostosa". Pode-se comparar a aquisição de um novo par a uma dose de calmante ou a ingestão de 5 caixas de chocolate. É uma sensação maravilhosa, de qualquer maneira.